11/07/2019

Rodrigo da Silva Lino de 34 anos, foi preso pela equipe da Rocam, com mandado de prisão por latrocínio com pena definitiva de 25 anos e seis meses, em Apucarana.

A equipe da Rocam na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 14h39, após receber a informação da Central da PM, durante patrulhamento visualizou a motocicleta na Avenida Minas Gerais, e o veículo estava sem retrovisor e sem placa, tendo a equipe policial, realizado acompanhamento e conseguindo lograr êxito, em abordá-la na Avenida Aviação, em Apucarana, onde após checagem pelo chassi, foi identificado o veículo, uma Yamaha YBR 125, cadastrada com uma placa, porém, a numeração do motor do veículo estava suprimida, e foi possível visualizar apenas os últimos números, que não condizem com a numeração do motor original constante no sistema.

O detido tem diversas passagens por roubo, no Paraná e inclusive por latrocínio no Rio de Janeiro. Devido aos fatos a equipe encaminhou ele junto à referida motocicleta até a delegacia de polícia para as providências cabíveis. Já na delegacia, após contato com os sistemas do Estado do Rio de Janeiro, foram localizados dois mandados de prisão em aberto, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o sargento Altemar comandante da Rocam disse ao programa Patrulha da Cidade “O elemento com diversas passagens por roubo e latrocínio, ele tinha um mandado de prisão pelo Rio de Janeiro, e a pena dele de 25 anos e seis meses de prisão” informou.

Veja a entrevista entrevista completa do sargento Altemar da Rocam.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário