03/10/2020

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) da 7ª Companhia de Arapongas prenderam, no início da madrugada deste sábado (2), na Rua Drongo, no centro da cidade, um homem de 36 anos por porte ilegal e disparos de arma de fogo e por conduzir veículo embriagado. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, pouco antes o detido havia efetuado diversos disparos de arma de fogo em via pública. Um policial que retornava do trabalho para casa acompanhou toda a movimentação e tentou abordar o homem após ele parar seu carro, mas o mesmo saiu correndo do local.

O policial abordou o carro com o homem pouco depois na Rua Drongo e percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala arrastada, reflexo lento, além de um forte cheiro de bebida que exalava quando o abordado falava. Durante checagem a PM apurou que o homem tem licença para posse de arma de fogo, de acordo com documentos apresentados, mas ele não possuía porte de arma de fogo, além de que o detido deu tiros em via pública

A arma e munições que estavam com o homem acabaram apreendidas. Trata-se de uma pistola Taurus 111 G2 calibre 9MM, municiada e carregada com 17 munições intactas distribuídas em 02 carregadores. Depois de revista no carro dos suspeito foram encontradas mais duas munições de calibre 380. O veículo foi recolhido ao pátio da 7ª Companhia por questões administrativas e o homem com a arma municiada acabou preso e levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário