Foto: Lucas Leal - Canal 38

10/01/2022

Após acidente de trânsito, policiais militares da Ronda Ostensiva com Aplicação de Motocicletas (Rocam) do 10º BPM de Apucarana recuperaram uma motocicleta furtada e prenderam, na noite desta segunda-feira (10), na Rua Mário Mendes Marques, nos Fundos da UTFPR, entre o Jardim Marissol e a Vila Nova, um rapaz que estava na garupa do veículo, furtado em 30/11/2021, em um pizzaria na cidade de Abatiá (norte Pioneiro do Estado). Antes da prisão a moto se chocou contra uma árvore em uma curva.

Segundo informações, o elemento que estava pilotando a moto conseguiu fugir após o acidente ao se embrenhar no mato. O tenente Kosaka, que nesta segunda-feira (10) está no Comando do Policiamento Urbano (CPU) do 10º BPM de Apucarana, concedeu entrevista ao repórter Lucas Leal, do Canal 38.

“A equipe da Rocam estavam em patrulhamento na região e os policiais em dado momento avistaram os dois indivíduos em uma motocicleta.Os ocupantes da mesma demonstraram um certo nervosismo, aí começaram a fazer movimentos suspeitos na região cintura e logo em seguida começaram empreender fuga. As equipes realizaram um acompanhamento por algumas quadras e os indivíduos furaram algumas preferenciais, colocando em risco outras pessoas que estavam circulando pela via pública, só que em determinado momento acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram na pista,após choque contra árvore. Porém um dos indivíduos permaneceu no local, só que o outro se evadiu (o piloto). A motocicleta tem um alerta de furto na cidade de Abatiá”, disse o tenente Kosaka.

A motocicleta recuperada e o elemento preso foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais. As buscas pelo indivíduo que fugiu prosseguem por parte dos policiais militares na noite desta segunda-feira (10).

Deixe seu comentário