Foto: Divulgação

26/05/2022

A Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou nesta quinta-feira (26), mais uma Rodada de Negócios para empresas associadas à entidade.

O evento aconteceu no auditório da ACIA, no Edifício Palácio do Comércio, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, e reuniu 35 empresários e gestores de negócios que das durante duas horas puderam apresentar seus produtos e serviços.

O presidente da Acia, Wanderlei Faganello, diz que este modelo b2b é um sucesso. “Já estamos na segunda edição deste ano e teremos ainda mais duas já programadas. Todas gratuitas para nossos associados, graças a importante parceria junto ao Sebrae, que disponibiliza os profissionais e a metodologia da Rodada”, ressalta Faganello.

Foto: Divulgação

A consultora do Sebrae, Ana Paula Soares, explica que os 35 participantes foram divididos em 7 mesas, com 5 empresas cada. “Todos tinham 1min45 para apresentar sua empresa e seus diferenciais. Após os 5 concluírem a fala na mesa, inicia-se um novo rodízio. Ou seja, cada empresário teve a oportunidade de falar com 34 novos contatos”, conta Ana Paula.

Foi o caso do empresário Rafael Baciotti, que é gestor da franquia Boticário em Apucarana. “Fiquei surpreso com o evento. É sempre bom ampliar nosso networking, propagar nossa marca e buscar parceiros. Este trabalho da ACIA e do Sebrae em realizar a rodada é uma forma de fomentar as empresas independente do seu tamanho ou tempo no mercado. Pretendo participar outras vezes”, frisa Rafael.

Alex Vitorino é Consultor de Imóveis na Ceriani Craveiro e destaca que o evento foi importante para prospecção. “O objetivo foi apresentar nosso portfólio de vendas e locação, captando novos contatos que possam gerar negócios. É a primeira vez que participo e isto também é muito bom para estarmos preparados para o dia a dia”, diz Alex.

As próximas Rodadas de Negócios irão acontecer em Julho e Setembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo fone 43 3162-4300.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário