16/10/2020

Policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana realizaram mais uma significativa apreensão de drogas, às 03h09min da madrugada desta sexta-feira (16), em imóvel na Rua Carlos Zanon, no Jardim Colonial II, na zona leste de Apucarana.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, a equipe da Rotam foi até o endereço citado acima para verificar uma denúncia anônima via 190 dando conta sobre a comercialização de entorpecentes. No referido local, em uma residência que fica defronte a um bar, a movimentação de usuários de tóxicos seria intensa, e ao chegarem ao local os policiais perceberam vários indivíduos se evadindo após notarem a presença da PM. Os suspeitos pularam vários muros sem que os policiais militares conseguissem abordá-los.

Durante a fuga um indivíduo de pele morena, estatura média e trajando moletom cinza, dispensou uma sacola plástica na cor verde. Ao fazer verificação nos arredores da calçada da referida residência, a equipe da Rotam localizou a sacola jogada, contendo 103 pedras de crack, 35 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína e caderneta com anotações supostamente relativas ao tráfico de drogas, além de uma pequena quantia em dinheiro. Tudo foi apreendido e entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário