Foto: Lucas Leal - Canal 38

27/10/2020

Policiais militares da Rotam apreenderam 2 menores por ato infracional de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (27), em residência situada na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, no distrito da Vila Reis, após o recebimento de mais uma denúncia anônima.

Conforme a PM, uma das apreendidas é uma menor de apenas 14 anos, cujo o pai acabou preso há poucos dias por estar aliciando a mesma para traficar cocaína e essa é a terceira vez neste mês que ela é apreendida por ato infracional de tráfico de drogas. Com ela e outro adolescente de 14 anos apreendidos, já conhecidos no meio policial, foram encontrados crack e cocaína prontos para comercialização.

A dupla e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados pela Rotam à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A ação policial foi mostrada em live pelo repórter Lucas Leal na página do Facebook do Canal 38 e mais informações sobre essa situação de tráfico você pode conferir na quarta-feira (28), a partir das 12 horas, no Jornal do Meio Dia, com Narciso Prado, no Canal 38.

 

Deixe seu comentário