17/01/2021

Policiais militares da Rotam ‘Bravo” do 10º BPM de Apucarana apreenderam, no sábado (16) à noite, na Rua Natividade, na Vila Regina, mais um adolescente envolvido com o tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam 14 porções de maconha e um eppendorf com cocaína.

Conforme boletim de ocorrência, a Rotam recebeu informações dando conta que um adolescente de 17 anos, já conhecido no meio policial, estaria na Rua Natividade traficando drogas e que os entorpecentes estavam escondidos em local de grama há poucos metros de onde o menor permanecia. Os policiais militares foram até o local e abordaram o adolescente.

Durante revista pessoal foi localizado um “pino” com cocaína com o jovem. Já durante buscas nas proximidades do local da abordagem, o pessoal da Rotam encontrou 14 porções de maconha, além de R$20,00 e uma chave de um veículo VW Gol.

Ao ser questionado sobre o carro, o menor disse ser o proprietário do mesmo e que havia estacionado o automóvel em uma rua da Colônia dos Produtores. Os policiais militares foram até o local onde o veículo estava, fizeram buscas em seu interior, porém nada mais de ilícito foi achado. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e ele acabou encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com as drogas, o dinheiro e o carro apreendidos para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário