07/10/2020

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso e 8,272 kg de maconha acabaram apreendidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam), da 7º Companhia de Arapongas, na tarde desta quarta-feira (7), em ocorrência que teve início em imóvel localizado na Rua Paturi do Mato, no Residencial Araucária.

A ação da PM ocorreu depois que policiais militares receberam informações dando conta que um homem estaria guardando drogas na moradia para traficantes da região. Diversos tabletes de maconha foram localizados sobre e dentro de um armário na lavanderia da residência, além de duas balanças de precisão e uma faca usada para cortar o entorpecente.

Uma mulher que estava na casa colaborou com a PM e foi arrolada apenas como testemunha. Ele contou aos policiais que seu marido guardava a maconha para traficantes da região e foi com os PMs até o local de trabalho do mesmo, que recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. A maconha apreendida e o homem preso foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para autuação em flagrante e demais procedimentos legais. A pena para os condenados pelo crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário