Foto: Repórter André do Canal 38

03/07/2021

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares da Rotam aos 4 minutos da madrugada de sábado (3), após acompanhamento tático que teve início na Avenida Aviação, no Jardim Colonial II, após o mesmo empinar por várias vezes a motocicleta que pilotava e desobedecer a ordem de parada dada pelos policiais.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe da Rotam fazia patrulhamento pelo Residencial Sumatra quando na Rua Carteiro Hernandes visualizou um jovem em uma moto empinando a mesma, sendo que a equipe tentou efetuar a abordagem, mas o menor desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir, sendo solicitado apoio das demais viaturas, onde foi iniciado um acompanhamento tático, o qual ocorreu por várias ruas e bairros.

Já no Conjunto Michael Sony (Recanto do Lago), na Rua João Carlos de Andrade Prado, o adolescente veio a perder o controle da referida motocicleta após passar por terras na beira do asfalto e caiu com o veículo. O condutor da motocicleta Yamaha YBR 125 prata foi identificado como sendo um adolescente de 16 anos. No ato do acidente foi dada voz de abordagem ao menino, sendo que o mesmo veio a não acatar, resistindo contra a equipe posteriormente a abordagem. Ele acabou contido e após busca pessoal foi verificado pela PM que o mesmo não se lesionou na queda de moto, apresentando apenas algumas pequenas escoriações. Ele portava pinos vazios de cocaína e dinheiro.

O menor foi encaminhado para a 17ªSDP para procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da PM.

Deixe seu comentário