12/01/2022

Uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana apreendeu, às 23h58 de terça-feira (11), na Rua Augusto Weyand, na Vila Nova, um casal de adolescentes – de 15 anos e outro de 17 anos – e com eles localizaram 6 pinos de cocaína e dinheiro.

Segundo boletim de ocorrência, a equipe recebeu denúncia dando com que em uma residência abandonada na Rua Augusto Weiand um casal realizava a venda de entorpecentes no período noturno e que os suspeitos aparentavam ser menores. A equipe da Rotam se deslocou até o local e logrou êxito em realizar a abordagem dos adolescentes.

Foi realizada revista pessoal e no bolso do shorts de um dos menores foi localizada uma quantia em dinheiro e no bolso de sua blusa foram encontrados 6 pinos de cocaína, pesando 4,8 gramas em balança oficial.

Questionados sobre o entorpecente, o adolescente disse ser o proprietário e que estaria vendendo a droga por não ter conseguido arrumar emprego. Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e encaminhados juntamente com a cocaína e o dinheiro à 17ª SDP para as providências legais. O caso vai ser relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e da Juventude.

Deixe seu comentário