23/02/2021

Policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Móveis(Rotam) do 10° BPM prenderam dois suspeitos de tráfico/uso de drogas e apreenderam crack, dinheiro e telefones celulares, às 18h30 desta terça-feira (23), na Rua Periquito, no Recanto das Araras, em Apucarana.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais da Rotam realizavam patrulhamento quando receberam denúncia dando conta que dois indivíduos, já conhecidos no meio policial, estavam fazendo a comercialização de entorpecentes na Rua Periquito. Um estaria sem camisa e shorts de cor cinza e outro estava trajando uma camiseta de time de futebol vermelha e um shorts camuflado . Segundo o denunciante , o sem camisa seria o responsável pela guarda do dinheiro das vendas das drogas e o outro fazia a entrega de entorpecentes aos usuários de viciados.

A Rotam foi até o local e visualizou os dois indivíduos alvos da denúncia. Foi dado voz de abordagem e feita a revista pessoal, sendo encontrado no bolso de um deles um invólucro plástico com 6 porções de crack e com o outro foi localizado no bolso de seu shorts R$95,00 em notas trocadas, além de um telefone celular. Os dois detidos, o crack, o dinheiro e o celular foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário