Foto: Divulgação

06/04/2022

Policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana fizeram a detenção de um rapaz de 19, de um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos, às 4h08 da madrugada desta quarta-feira (6), na Avenida Minas Gerais, após os mesmos praticarem furto e recuperaram os objetos furtados.

De acordo com informações, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais quando próximo à Praça Tibagi, na Vila Nova, visualizou 3 elementos, que ao avistarem a viatura jogaram um objeto (caixa de ferramentas), e saíram correndo, sendo alcançados pela equipe e dada voz de abordagem.

Os três indivíduos foram identificados como sendo um rapaz de 19 anos, um adolescente de 17 anos e outro de 15 anos foram identificados. Ao serem questionados sobre a caixa de ferramentas, eles confessaram que haviam acabado de furtar a mesma de um caminhão que estava estacionado ali perto de um posto de combustível na Vila Nova.

Em seguida a equipe da Rotam foi até o local onde estavam estacionados quatro caminhões de uma transportadora e verificaram que as gavetas de ferramentas dos caminhões foram arrombadas e de um deles os elementos furtaram a caixa de ferramentas contendo diversas chaves. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por furto qualificado ao maior e de apreensão aos dois menores e eles foram conduzidos à 17ª SDP para as providências cabíveis. Os policiais militares acrescentaram que um dos menores caiu e ficou com um hematoma no lado esquerdo do rosto ao tentar fugir.

Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

 

    

 

Deixe seu comentário