16/01/2021

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana mostra que equipes da Rotam e da Agência/Serviço de Inteligência (P2) prenderam, às 17h30 de sexta-feira (15), na Rua Rio Alonzo, no Núcleo João Paulo, um homem que estava em um bar portando um revólver Taurus calibre 32, com 6 munições intactas e 3 estojos.

Conforme boletim de ocorrência da PM, após denúncia repassada via 190 dando conta que um indivíduo estaria armado em um bar no final da Rua Rio Alonzo, as equipes policiais se deslocaram até o local e abordaram várias pessoas. Com três homens revistados nada de ilícito foi encontrado. Após contato com o responsável pelo local, o mesmo autorizou a busca em todo o interior do bar. Durante as buscas foram localizados em uma gaveta do balcão 3 estojos de munição calibre .32 CBC, sendo que o responsável não soube precisar a origem dos mesmos, mas que seu pai, dono do bar, poderia informar.

Durante as diligências chegou até o local o homem que seria o proprietário do estabelecimento. Ao ser indagado sobre a posse de uma arma o mesmo informou que um revólver calibre 32 estava em sua caminhonete. Ao ser realizada a busca no veículo foi encontrado no interior do porta luvas um revólver calibre .32 marca Taurus com 6 cartuchos intactos.

Segundo boletim de ocorrência da PM, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao comerciante e o mesmo foi encaminhado junto com a arma e munições até a 17ª SDP para providências cabíveis.

Deixe seu comentário