28/03/2021

Policiais militares da Rotam B do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana prenderam um casal (rapaz de 19 anos e mulher de 25 anos), às 17h38 deste domingo (28), em residência na Rua Manoel Fidelis Marques, no Jardim Ouro Fino, com 69 pinos de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1.098 em cédulas trocadas.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o casal foi detido por desobediência e adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas.

De acordo com policiais militares, a Rotam estava em patrulhamento pelo Jardim Ouro Fino e ao passar próximo à uma residência, a qual já é conhecida pelas equipes policiais por ser ponto de tráfico de drogas, avistou um indivíduo de estatura mediana trajando camiseta cinza e bermuda roxa, o qual ao perceber a aproximação da viatura demonstrou movimentos suspeitos, o qual parecia estar segurando algo em suas mãos.

A PM parou a viatura e deu voz de abordagem ao mesmo, porém este desobedeceu a voz de abordagem e adentrou na referida residência, o qual foi acompanhado pelos integrantes da equipe sem perdê-lo de vista. No momento em que este adentrou à casa passou um objeto para uma mulher que estava na moradia, a qual recebeu o mesmo e o colocou sob um travesseiro, sendo om ato visualizado pela PM.

Foi realizada revista no rapaz de 19 anos e na mulher de 25 anos e a PM localizou o objeto repassado, que se tratava de uma garrafinha pet contendo 69 eppendorfs cheios de cocaína. Foi dada voz de prisão ao rapaz por desobediência e pelo crime de tráfico de drogas e à mulher pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ela tinha em seu bolso uma porção de maconha, que a mesma disse ser para seu consumo. Na carteira do homem os policiais militares encontraram R$ 1.098 em notas trocadas, que ele não soube explicar a procedência. A PM encaminhou o casal, as drogas e o dinheiro apreendidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário