Foto: Divulgação

30/07/2022

Policiais militares da Rotam da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Arapongas, fizeram a detenção de um menor e um casal sob acusação de tráfico de drogas durante patrulhamento na sexta-feira (29) na cidade de Sabáudia. Com eles foram apreendidos 73 porções de cocaína, 25 gramas de maconha e dinheiro.

A primeira situação foi registrada no final da tarde desta sexta-feira (29), no bairro Américo Sabóia. Uma equipe da Rotam realizava patrulhamento quando foi abordada por uma pessoa que informou ter visto um menor realizando possível comercialização de droga em uma residência com grande movimentação de pessoas. Os policiais militares conversaram com uma mulher que estava na moradia e ela autorizou a entrada dos mesmos na casa.

Os policiais se deparararam com um adolescente de 17 anos na cozinha, que estaria tentando esconder R$ 330. Ao ser indagado, o adolescente mostrou uma gaveta onde havia escondido 25,5 gramas de maconha, e 9,3 gramas de cocaína, fracionados em 22 invólucros prontos para serem vendidos. O menor foi levado ao cartório da PM junto com um familiar, o dinheiro e as drogas apreendidas

Já na noite de sexta-feira (29), no bairro Boa Vista, em Sabáudia, policiais militares faziam patrulhamento quando se depararam com um casal conhecido no meio policial em atitude suspeita, quando o homem de 29 anos e a mulher 34 anos saíam de uma residência.

Durante revista os policiais militares localizaram com o homem 11 porções de cocaína e com a mulher, mais 40 porções do entorpecente, além de R$ 192 em dinheiro. O homem disse aos policiais que no endereço, de onde saía ao ser abordado, mora sua mãe, que naquele momento não estava em casa. Ele informou que, na residência, em um móvel, havia mais drogas. No local, os PMs encontraram uma pedra “in natura” de cocaína e uma balança de precisão.

O casal informou que a droga iria ser comercializada e que a cocaína in natura ainda seria fracionada. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas pelos policiais militares e levados junto com a cocaína e o dinheiro para a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação

Deixe seu comentário