01/11/2021

Uma equipe de policiais militares da ROTAM do 10º BPM de Apucarana recebeu denúncia às 19h24 de domingo (31) dando conta que duas mulheres, de 25 anos e 39 anos, e um homem de 30 anos estariam traficando drogas em determinado endereço na Rua Maracaí, na Vila Feliz.

Diante da denúncia a equipe da ROTAM realizou breve observação no local e identificou os alvos da denúncia. Os policiais militares então realizaram a abordagem das três pessoas suspeitas de tráfico de drogas . Na mão de uma delas foram localizadas seis porções de crack dentro de uma embalagem plástica e no bolso uma quantia em dinheiro em notas diversas. Questionados o que os três faziam no local, o homem e uma das mulheres disseram que a proprietária da moradia permitiu que ambos ficassem ali por uns dias.

Já a senhora dona da residência autorizou a equipe da ROTAM a realizar buscas no interior da casa e indicou à equipe o local onde estavam 43 porções de crack prontas para a venda, dentro de um estojo de óculos. Com a proprietária da casa os policiais militares encontraram mais dinheiro em notas diversas. Diante da situação, a equipe da ROTAM deu voz de prisão às duas mulheres e ao homem e todos foram encaminhados até a 17ª SDP de Apucarana junto com as 49 pedras de crack e o dinheiro apreendidos para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário