21/11/2020

Dois homens de 41 anos e 24 anos, residentes em Apucarana, foram presos pela Rotam da Polícia Militar de Arapongas, às 2 horas da madrugada deste sábado (21), na Rua Sovi, no Parque Industrial Norte, com 24 pedras de crack e R$ 159 em dinheiro. A dupla acabou detida por adquirir, vender, fornecer e/ou produzir drogas.

Segundo boletim de ocorrência, durante apoio em ocorrência de atendimento em local de morte, os integrantes da equipe da Rotam visualizaram um veículo Audi de cor preta passando em baixa velocidade pela via, sendo que quando notou que era observado pelos policiais o condutor do veículo aumentou a velocidade imediatamente, levantando assim a suspeição por parte da equipe que decidiu por abordar o mesmo, só sendo possível alcançá-lo pouco depois.

Os indivíduos abordados foram identificados e no momento da abordagem foi visto um deles arremessando algo para fora do automóvel, que posteriormente foi constatado se tratar de um kit contento 24 pedras de crack. No interior do veículo foi encontrada também a quantia de R$ 159,00. Perguntado a eles de quem seria a droga encontrada, um dos abordados afirmou ser dele. O mesmos acrescentou ser morador da cidade de Apucarana e estaria na cidade de Arapongas para se divertir.

Diante da materialidade, foi dada voz de prisão aos dois abordados pelo crime de tráfico de drogas. Logo após ambos foram encaminhados até a UPA, onde passaram por avaliação preventiva por conta do protocolo de Covid-19 e posteriormente acabaram levados até a 22ª SDP junto com o crack, o dinheiro e o carro para a lavratura do termo de prisão em flagrante. O veículo foi recolhido ao pátio da 7ª Companhia da PM por apresentar pendências administrativas.

Deixe seu comentário