Foto: Divulgação

23/03/2022

Policiais militares da Rotam da 7ª Companhia Independente (CIPM) de Arapongas prenderam, na noite de terça-feira (22), um indivíduo com uma pistola Taurus carregada. 

A equipe da Rotam chegou até o elemento através de denúncias anônimas e a prisão do mesmo ocorreu na Rua Araponguinha, no Jardim São Bento.

Segundo boletim de ocorrência, as informações indicavam que o homem exibia a arma de fogo para outras pessoas. Os policiais foram até a moradia onde o elemento estava e encontraram a arma de fogo Taurus 24/7 calibre .40. A arma estava carregada com 14 munições, além da numeração ter sido raspada.

De acordo com os policiais militares, a pistola .40 aparenta ser patrimônio da Polícia Militar do Paraná. O proprietário da arma foi localizado em outra residência.

Ele confessou ser dono da pistola e afirmou aos policiais que comprou a arma para sua proteção. O indivíduo acabou preso e encaminhado pela PM à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com a pistola e as munições para os procedimentos legais.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário