Foto: Divulgação/PM

16/01/2022

Relatório de ocorrências do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana divulgado neste domingo (16) mostra que uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Móveis (Rotam) prendeu, no sábado (15) à noite, na Rua Jurema, no Núcleo Habitacional Senador Marcos Freire, um indivíduo que seria reincidente no crime de tráfico de drogas com 39 pedras de crack, dinheiro em cédulas trocadas e um telefone celular.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Rua Jurema quando visualizou um indivíduo já conhecido no meio policial por praticar o crime de tráfico de drogas, que ao avistar a viatura ele arremessou um objeto ao chão.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem do mesmo, que em busca pessoal  nada de ilícito foi encontrado. Posteriormente foi constatado que o objeto que o elemento havia jogado anteriormente se tratava de uma caixinha de Mentos, contendo 39 pedras de crack. 

Na sequência foi perguntado ao abordado se o entorpecente era dele e o mesmo afirmou que sim. A PM acrescentou que no bolso esquerdo do indivíduo foram encontrados R$ 156,00 em notas trocadas e um telefone celular que ele não soube explicar a procedência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao elemento, que foi encaminhado para a 17ª SDP juntamente com o crack, dinheiro e celular apreendidos, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

 

Foto: Divulgação/PM

 

Deixe seu comentário