20/09/2019

Dionatas Antônio dos Santos da Costa, 24 anos, foi preso pela Rotam, com mandado de prisão em aberto na tarde desta quinta-feira (19), em Apucarana.

A equipe Rotam (Alpha) no final da tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17h45min, prendeu o homem com mandado de prisão na Avenida Minas Gerais, na Vila do Colégio, em Apucarana,

A central da PM repassou a equipe da Rotam para realizar a abordagem a um grupo de pessoas que estariam causando perturbação na Avenida Minas Gerais e no local foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado, porém após checagem junto ao sistema da PM, contra o rapaz de 24 anos, foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto, os outros abordados foram liberados no local.

Os policiais mostraram as imagens de um furto ocorrido na empresa de cortinas no dia (31/08), e Dionatas Antônio dos Santos da Costa, 24 anos, assumiu a autoria do furto, sendo preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde foi autuado pela autoridade policial e está à disposição da Justiça.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário