05/01/2022

O elemento tentou dispensar revólver em um matagal, mas os policiais militares conseguiram localizá-lo e aprendê-lo.

Policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana prenderam um homem, às 21h02 de terça-feira (4), na Rua Ouro Verde, no Projeto Agrícola, em Apucarana, e apreenderam com ele um revólver calibre 22, após o mesmo efetuar disparo de arma de fogo na direção de uma caminhonete GM S-10 na Rua Independência, no Recanto Mundo Novo, e um dos projétil atingir o veículo. Após o fato, o proprietário da caminhonete fez contato com a Central de Operações (Copom) do 10º BPM, que acionou a Rotam. No momento que deu o tiro o elemento detido estava junto com outro homem e ambos ocupavam uma motocicleta Honda Bros vermelha. Esse outro indivíduo fugiu a pé quando a moto acabou abordada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam percebeu durante a abordagem da Honda Bros que o indivíduo preso jogou alguma coisa no meio do mato nas imediações. Os policiais militares fizeram uma varredura no local e encontraram o revólver utilizado pelo atirador, com uma munição intacta e outra deflagrada.

A Rotam encaminhou o preso, a arma de fogo, munições e a motocicleta apreendidas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário