14/07/2020

Uma moça cuja idade não foi divulgada acabou presa sob suspeita de tráfico de drogas, às 16 horas da tarde desta terça-feira (14) por policiais das Rondas Táticas Móveis (Rotam) da 7ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Arapongas, em residência na Rua Mineirinho, no Conjunto Ulisses Guimarães, após informações repassadas pelo Serviço Reservado de Inteligência (P2).

De acordo com o aspirante Klassen, comandante da Rotam de Arapongas, policiais militares foram até a residência de uma moça identificada como Nayara e durante revista realizada por uma policial foram encontradas 21 pedras de crack nas partes íntimas da jovem.

Ainda conforme o aspirante Klassen, na sequência das diligências foi acionada a equipe Canil e com auxílio de um cão de faro foram encontradas 25 buchas de cocaína dentro de um capacete e sobre uma cômoda os policiais militares localizaram ainda um pequena porção de maconha e R$ 200.

O aspirante Klassen acrescentou que Nayara revelou vender as drogas para um homem chamado Roberto, conhecido também como Pajé, e o dinheiro obtido pelo tráfico de entorpecentes seria repartido entre ambos ( ele ficaria com 50% e a moça com os outros 50% do dinheiro de origem criminosa).

A moça presa, as drogas e o dinheiro apreendidos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário