07/01/2022

Equipes das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Agência de Inteligência (ALI)/Serviço Reservado (P2) e do Canil (K9) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana agiram em conjunto e prenderam, às 17h04 de quinta-feira (06), e prenderam um rapaz de 27 anos que estava traficando drogas na Rua Jurema, no Núcleo Marcos Freire. Com ele os policiais militares apreenderam 25 pedras de crack.

De acordo com boletim de ocorrência, após receber informações de uma equipe da P2 dando conta que um jovem estava traficando droga na Rua Jurema, policiais da Rotam foram até o local e abordaram o elemento suspeito. Com o mesmo nada de ilícito foi encontrado, porém em conversa com o rapaz, ele relatou à equipe da Rotam que nas proximidades havia drogas de sua propriedade embaixo de uma placa de cimento e admitiu que realizava a venda de entorpecente no local.

Em seguida a PM encontrou 25 pedras de crack, pesando 5,7 gramas, que depois de vendidas renderiam a quantia de R$ 250,00. Na sequência foi acionada a equipe do Canil (K9), com o cão Iron, para realizar varredura nas imediações do local da abordagem, porém nada mais de ilícito foi encontrado

Posteriormente foi dada voz de prisão ao elemento de 25 anos e o mesmo foi encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana junto com o crack e R $25 para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário