03/05/2021

Policiais militares da Rotam B prenderam um rapaz de 21 anos, às 17h55 desta segunda-feira (3), na Rua Natividade, no Núcleo da Fraternidade, em Apucarana, por desobediência após ele tentar fugir durante abordagem.

Segundo informações, com o mesmo foram apreendidas 8 buchas de maconha, que totalizaram 59 gramas da droga, além de dois telefones celulares, uma espátula usada para cortar o entorpecente e R$ 40.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a equipe da Rotam foi informada que em determinado local na Rua Natividade estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Durante patrulhamento nas proximidades os policiais militares perceberam uma movimentação estranha de pessoas transitando no local e começaram a realizar vigilância para identificar os autores da venda de drogas.

Foi observado que transeuntes iam até um rapaz vestindo shorts preto e camiseta do time de futebol “Paris Saint-Germain” e entregava algo e posteriormente este jovem ia até uma casa abandonada próxima e quando voltava, entregava algo à pessoa que ficava aguardando, que em seguida saía, mas o rapaz permanecia no local.

Após a observação a equipe da Rotam deu voz de abordagem ao suspeito, mas este correu e entrou em uma residência, sendo acompanhado pelos policiais e abordado. Dentro da casa se encontrava uma senhora e esta relatou que o indivíduo entrou correndo em sua casa, mas que não o conhece.

O suspeito foi submetido a busca pessoal e com ele o pessoal da Rotam localizou dois telefones celulares e a quantia de R$ 40. Em seguida os policiais militares foram até ao local onde indivíduo buscava algo e lá encontraram várias buchas de maconha, que em balança oficial pesaram 59 gramas da droga, divididas em 8 porções do entorpecente embaladas em plástico verde. Também foi localizada uma espátula com resquícios da droga. O rapaz de 21 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente, a espátula e o dinheiro à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário