12/01/2021

Policiais militares da Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana prenderam um rapaz, às 17h45 desta terça-feira (12), na Rua Periquito, no Conjunto Michel Soni (Recanto do Lago), por vender, fornecer, produzir ou adquirir drogas. Com ele os policiais militares apreenderam 3 invólucros de maconha, um pino de cocaína e dinheiro.

Segundo boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Recanto do Lago a equipe foi abordada por um indivíduo o qual informou que no final da Rua Periquito estaria um adolescente trajando camiseta azul e short azul realizando tráfico de drogas. A equipe se deslocou até o local onde visualizou um grupo de quatro indivíduos sentados próximo a uma residência, a qual já é conhecida como ponto de venda de entorpecentes (biqueira).

Foi realizada a abordagem dos suspeitos sendo identificado um indivíduo com as características antes mencionadas pelo denunciante. Com ele foram localizadas em seu bolso 3 porções de maconha e um microtubo contendo cocaína. Foi localizada ainda a quantia de R$41,10 com o suspeito. Diante dos fatos todo o material apreendido e o rapaz detido acabaram encaminhados pela Rotam à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para providências cabíveis.

Deixe seu comentário