25/03/2020

Matheus de Souza Moreira, 18 anos, foi preso pela equipe da (Rotam 50) por suspeita de tráfico de drogas, no final da noite desta terça-feira (24), no Jardim América, em Apucarana.

Mais um suspeito de traficar entorpecentes foi preso por policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana, às 23 horas de terça-feira (24), na Rua Castro Alves, no Jardim América.

Conforme boletim de ocorrência da PM, após várias denúncias dando conta que traficantes estariam usando um terreno baldio para comercializar entorpecentes, policiais militares foram até o local e visualizaram dois suspeitos vendendo drogas.

Os PMs deram voz de abordagem aos suspeitos, que saíram correndo. Um deles conseguiu fugir, mas o outro – um rapaz de 18 anos – foi alcançado, contido e preso após cair sobre entulhos.

Durante revista pessoal os policiais militares encontraram no bolso da blusa do jovem um pino de cocaína e 48 pedras de crack, além de R$392 em notas trocadas.

O jovem suspeito de tráfico de entorpecentes foi levado junto com as drogas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e na Delegacia de Apucarana ele relatou para equipe policial que o rapaz que conseguiu fugir seria um indivíduo conhecido como “Indinho”, que reside nas proximidades do Parque Japira.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta