Foto: Divulgação

20/03/2022

Policiais militares da Rotam 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arapongas prenderam um traficante neste final de semana no Conjunto Padre Chico com crack, cocaína e maconha avaliados em R $142 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após receber denúncia, a Rotam intensificou o patrulhamento e conseguiu abordar uma pessoa com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, mas o homem abordado revelou que tinha drogas em sua residência.

Na edícula do imóvel foi localizada uma caixa de papelão com mais de um quilo de tóxicos como maconha, crack e cocaína. Além dos entorpecentes, também foram encontrados diversos outros objetos utilizados para o tráfico, como embalagens para as drogas, balança de precisão e um caderno de anotações.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com tudo que foi apreendido para os procedimentos legais. Se condenado pela Justiça, ele pode pegar pena  de até 15 anos de prisão.

Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário