20/03/2022
Policiais militares da Rotam 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Arapongas prenderam um traficante neste final de semana no Conjunto Padre Chico com crack, cocaína e maconha avaliados em R $142 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após receber denúncia, a Rotam intensificou o patrulhamento e conseguiu abordar uma pessoa com as mesmas características repassadas pelo denunciante. Durante a busca pessoal nada foi encontrado, mas o homem abordado revelou que tinha drogas em sua residência.
Na edícula do imóvel foi localizada uma caixa de papelão com mais de um quilo de tóxicos como maconha, crack e cocaína. Além dos entorpecentes, também foram encontrados diversos outros objetos utilizados para o tráfico, como embalagens para as drogas, balança de precisão e um caderno de anotações.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado até a 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas junto com tudo que foi apreendido para os procedimentos legais. Se condenado pela Justiça, ele pode pegar pena de até 15 anos de prisão.
