19/09/2020

Depois de receber denúncias anônimas via fone 181, policiais militares da Rotam da 7ª Companhia de Arapongas prenderam, na sexta-feira (18), um rapaz de 18 anos acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fodo e munições, quando ele estava em seu local de trabalho.

Na casa do jovem, na Rua Quete, no Conjunto Palmares, os PMs apreenderam 369 pedras de crack, que poderiam render aproximadamente R$ 3.500,00 se fossem comercializadas no varejo, além de duas armas de fogo (revólveres) e diversas munições, que estavam dentro de uma mochila.

De acordo com a PM, o rapaz já era conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de entorpecentes e residia na casa com a sua namorada ainda menor de idade, que afirmou desconhecer as atividades criminosas do companheiro. Já jovem de 18 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições.

Inicialmente os policiais o encaminharam à UPA para exame, conforme protocolo estabelecido em decorrência da pandemia de Covid-19. Posteriormente o detido foi levado junto com as 369 pedras de crack, os dois revólveres e as munições à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário