17/02/2021

Policiais da equipe da Rotam da 7ª Companhia da PM de Arapongas prenderam um homem suspeito do crime de tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (15), no Jardim Primavera. Mais de 300 gramas de maconha foram apreendidos com ele.

De acordo com os policiais, denúncias anônimas davam conta que o detido estava realizando tráfico de entorpecentes no local. Após patrulhamento pelo endereço, os PM’s se depararam com o suspeito e o abordaram. Com ele foram achados 30 gramas de maconha prontos para a comercialização.

O detido confessou que em sua casa tinha mais maconha escondidas. Os policiais foram até a residência e encontraram mais quatro porções da mesma droga, pesando 314 gramas. Também foram apreendidas uma balança de precisão, uma faca usada para fracionar os entorpecentes, material para embalar a droga, R$116,00 em notas trocadas e um rádio comunicador Baofeng.

O detido confessou que estava traficando drogas no local. O homem foi preso e levado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Deixe seu comentário