09/01/2022

Policiais militares da Rotam do 10º BPM retiraram de circulação mais 21 pedras de crack e fizeram a apreensão de um adolescente de 17 anos, após abordagem de um grupo de pessoas, aos 38 minutos da madrugada deste domingo (9), na Rua Hernandes da Silva, no Jardim Aeroporto, em Apucarana.

De acordo com boletim de ocorrência do 10º BPM, uma equipe da Rotam realizava patrulhamento na Rua Hernandes da Silva quando visualizou um grupo de pessoas em atitude suspeita. Diante do fatos foi dada voz de abordagem ao grupo e todas as pessoas que estavam no local foram identificadas.

Um adolescente de 17 anos se encontrava dentro de um veículo GM Astra GLS, de cor verde, que estava parado nas proximidades. Posteriormente foi perguntado ao menor se havia algo de ilícito dentro do veículo e o mesmo disse que sim. Durante busca veicular feita pela Rotam foram encontradas 21 pedras de crack e um prato com uma lâmina, que continha resquícios da droga, provavelmente utilizada para fracionar o entorpecente.

Em seguida, o menor foi questionado pelos policiais militares se a droga era de sua propriedade e o mesmo disse que sim e também relatou que estava praticando a venda do tóxico no local.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado à 17ª SDP de Apucarana junto com as 21 pedras de crack para as medidas cabíveis. A situação foi relatada ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe seu comentário