26/10/2021

Na Rua Sadamoto Kurahashi, no Jardim Eldorado, em Apucarana, os alagamentos são frequentes quando chove torrencialmente.

O grande volume de água complica a vida das pessoas que precisam passar pelo local. A região sofre de forma recorrente com o problema por conta da falta de canalização de águas pluviais. Às 21h25 de sábado (23), um morador da Rua Sadamoto Kurahashi fez um vídeo da situação caótica por conta do alagamento da via pública. Nas imagens dá para ver um grande volume de água invadindo casas e alagando a via pública.

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve no local para ouvir moradores e comerciantes sobre a situação de descaso da Prefeitura e os mesmos cobraram providências do prefeito Júnior da Femac. O apucaranense Laerte, que reside no Jardim Eldorado, afirmou que o problema vem ocorrendo há mais de 5 anos. “Depois que foram feitas obras aqui, a água não tem por onde sair, porque as galerias nunca deram conta de escoar a enxurrada e sempre tivemos esse problema”, disse Laerte.

Moradores da Rua Sadamoto Kurahashi, do Jardim Eldorado, cobraram o prefeito Júnior da Femac pelo Canal 38, através do “Fala Povo”, pois ele não hesita para aumentar o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), sacrificando a população financeiramente, mas faz pouco caso com o problema dos alagamentos registrado na Rua Sadamoto Kurahashi e trata os pedidos de providências com descaso.

Veja a matéria em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário