29/06/2019

O percurso da água usada para abastecimento é apresentado no estande da empresa.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) está participando da 25ª Festa da Cerejeira de Apucarana, uma das mais tradicionais do município. Na abertura do evento (27), realizado na Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA), o cônsul do Japão, Hajime Kimura, visitou o estande da Sanepar e conheceu o ônibus EcoExpresso, usado em todo o Estado para disseminar os programas de educação socioambiental da empresa.

O EcoExpresso permanece no local até o final do evento, no domingo (30). No seu interior, o “Programa do Rio ao Rio” é mostrado em maquetes. O caminho da água se inicia na captação para abastecimento, passa pelo tratamento, distribuição, até a sua volta ao rio, depois de passar pela estação de tratamento de esgoto. “É uma honra estarmos presentes nesta comemoração”, disse Luiz Carlos Jacovassi, gerente da Sanepar em Apucarana.

A Festa da Cerejeira é sempre realizada durante a florada das árvores, que são vistas em toda a cidade e que simbolizam o Japão. São esperadas mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias do evento. Na programação, muitas atrações artísticas e pratos da gastronomia japonesa.

]

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário