21/11/2019

Evento será nesta quinta-feira, a partir das 13h30, tendo como tema central a agroecologia.

Apucarana sedia nesta quinta-feira (21), o 26º Encontro da Mulher do Campo. Neste ano o tema central do evento será “Mulheres e Agroecologia: Protagonistas para um Paraná Orgânico”. O evento será realizado no auditório do Sebrae, na Avenida Irati, em frente ao Ginásio Lagoão, a partir das 13h30.

A assistente social da Emater, Rafaela Cristina Bernardo, destaca que a meta do governo até 2030 é que a merenda escolar seja 100% orgânica. “Neste contexto, as mulheres do campo são de fundamental importância e vamos aproveitar este evento para discussão deste tema e, ao mesmo tempo, explicar como funciona a certificação orgânica”, explica Rafaela.

O encontro também serão transmitidas informações sobre linhas de crédito do Banco do Brasil; e ainda com relação à certificação subsidiada do Sebrae. A 26ª edição do Encontro das Mulheres do Campo de Apucarana terá ainda apresentações culturais. Mais informações podem ser obtidas no telefone do Sebrae 34206250. As vagas são limitadas.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário