05/06/2021

Há 5 meses nossa equipe de reportagem foi até o Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, e mostrou o péssimo estado de conservação da estrutura do espaço esportivo. Pois é: o tempo passou e nenhuma providência foi tomada.

O Canal 38 recebeu uma denúncia que parte do muro havia caído neste final de semana. Nossa equipe se deslocou até ao estádio e confirmou a queda de parte da estrutura de concreto.

Moradores que fizeram a denúncia temem que mais partes do muro venham a cair e alguma pessoa possa ficar ferida, ou uma tragédia maior ainda possa acontecer, tirando a vida de alguém que estiver passando pelo local.

Segundo os últimos laudos após vistoria feita pela Federação Paranaense de Futebol, o estádio teve a documentação de engenharia e segurança aprovados, porém, o documento mostra que as manutenções deveriam ser realizadas, pois se as mesmas não forem feitas a saúde ou segurança dos usuários podem ficar expostas a riscos.

Mas a dúvida que está pairando no ar é: Será que estrutura do estádio Olímpio Barreto está realmente bem preparada e cuidada para receber as torcidas? Na verdade parece que a administração municipal esqueceu da existência do estádio.

Veja a matéria divulgada no Canal 38

Deixe seu comentário