21/01/2021

Passadas as comemorações festivas pela chegada da vacina contra Covid19 no Paraná, ficamos com a realidade nua e crua. Não há vacina para a população.

O que chegou mal dá para imunizar o pessoal de Saúde que está na linha de frente nos hospitais e postos de saúde, os internos de asilo e algumas comunidades indígenas. E é só. Diante disso, Ratinho Jr passou a pedir ao distinto público de casa que continue com as medidas de proteção contra o novo coronavírus.

“É importante reforçar que o início da vacinação não quer dizer que as pessoas podem relaxar, andar sem máscara, fazer aglomeração. Temos ainda algumas fases a serem vencidas, que envolvem a produção da vacina. Ainda levará alguns meses para que toda a população seja imunizada”, disse o governador do Paraná.

Ratinho Junior lembrou que, neste primeiro momento, serão vacinados no Paraná apenas os profissionais da saúde, indígenas, idosos institucionalizados e pessoas com deficiência severa. As informações são do blog do jornalista Fábio Campana.

1 COMENTÁRIO

  1. Aumentar tarifas de pedágio o Sr Sabe né?
    Congelar salários dos servidores também então porque não aprende a tomar conta do bem estar e saúde dos paranaenses? Não foi eleito pra isso?

Deixe seu comentário