21/09/2020

Agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P2), com apoio da Rádio Patrulha (RPA) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana prenderam, no início da tarde desta segunda-feira(21), nos fundos do Jardim Pôr do Sol, um homem suspeito de roubar um IPhone 11 de uma mulher dentro de um imóvel.

O detido por crime contra o patrimônio foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais. “Ele adentrou em uma residência para praticar furto, mas quando viu que a moradora estava no local entrou em luta corporal com a mesma e roubou um IPhone 11. A mulher comunicou os vizinhos para verem onde o ladrão ia correr e avisou a Polícia e, com o auxílio da população, que ajudou a fazer cerco em uma região de mata e lamaçal , a nossa equipe da P2 se deparou com o indivíduo tentando se esconder entre arbustos com o IPhone 11 roubado e o prendeu”, afirmou o sargento Almir, do Comando do Policiamento Urbano (CPU).

O policial militar acrescentou que o criminoso entrou em luta corporal com a dona da casa e ficou ferido porque a mulher foi corajosa, pegou uma tesoura e reagiu. Ela também teve lesões leves. Após ser preso, o ladrão foi levado à 17ª SDP, onde os policiais militares constataram que havia dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, que é foragido de Centenário do Sul.

Deixe seu comentário