01/02/2020

Após receber informações de que um homem estaria guardando droga em sua casa, agentes do Serviço Reservado do 10º BPM prenderam o suspeito, cuja idade não foi informada, e apreenderam com ele 470 gramas de maconha e uma munição calibre 32 CBC, na tarde deste sábado (01/02), na Rua Lúcio Lopes de Deus, no residencial Orlando Bacarin, em Apucarana.

Segundo a PM, o preso foi abordado quando estava saindo de sua casa. Ele foi indagado sobre a droga que estaria guardada em sua moradia e de imediato revelou aos policiais que o entorpecente estava escondido no forro, dentro de uma mochila preta.

Em seguida os PMs pediram permissão para adentrar na residência do suspeito, conforme autorização para busca domiciliar assinada pelo homem e anexada ao boletim de ocorrência. No forro da residência foram localizadas a mochila com os 470 gramas de maconha e uma munição de calibre 32.

O homem recebeu voz de prisão, foi algemado e levado pelos PMs junto com a maconha e a munição à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante pelo delegado de plantão.

A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe seu comentário