02/03/2020

Larápio descoberto com conta milionária, ex-cunhado de um dos manda chuva da administração, agora também seria ex-servidor do “Fantástico Mundo Encantado e Milionário de Bobby”.

Agora o ex-servidor vai ter que viver somente de juros dos investimentos de quase R$ 3 milhões de reais que devem render em torno de R$ 20 mil reais mensais.

A demissão dele do quadro servidores ocorreu ‘coincidentemente’ após tornar publico a conta milionária no “Fantástico Mundo Encantado e Milionário de Bobby”.

Segundo informações de bastidores, ele não ganhou a fortuna na Mega-Sena ou muito menos achou o bilhete premiado, possivelmente ganhou de forma obscura através de contratos milionários.

Ainda de acordo com informações, a demissão do servidor seria por falta de “confiança”, já que somente após a divulgação, seus comparsas tomaram conhecimento do valor real aplicado pelo larápio. “Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.

Enquanto isso, no “Fantástico Mundo Encantado e Milionário de Bobby” falta saúde pública, emprego e recursos em diversas áreas essenciais.

Deixe uma resposta