08/04/2021

Um dia após a denúncia exclusiva do Portal 38 News que mostrou servidor da prefeitura municipal de Apucarana, mesmo ganhando salários e gratificações de quase R$ 5 mil reais por mês, o servidor esteve na prefeitura, nesta terça-feira (06/04).

A equipe de reportagem recebeu a informação de outros servidores que o motorista não aparecia para trabalhar há cerca de 1 ano, por conta de ser do grupo de risco do Coronavírus, mas exercia outras funções. O motorista foi denunciado e depois flagrado por uma equipe do Canal 38 no dia 26/03/2021, por volta das 14h45, trabalhando na obra de uma casa na Rua Rio dos Patos, no Núcleo João Paulo, quando ele notou a presença da reportagem, deixou o local.

O servidor do grupo de risco afastado da prefeitura desde o início da pandemia no ano passado, além de fazer serviços de construção civil, ainda exercia função na diretoria da associação quase que diariamente.

Segundo informações, alguns servidores que também não estavam trabalhando, teriam também retornado ao trabalho na prefeitura municipal de Apucarana.

 

Deixe seu comentário