18/09/2021

O Colégio Sesi de Apucarana, através da coordenadora Marlene Mariotto e do professor de Educação Física José Luís de Freitas Júnior, fez uma doação de materiais esportivos à Escolinha de Futebol “Gol Na Vida ” .

O Coordenador da Escolinha, Oscavo Júnior, agradeceu o presente e disse: “Vivemos de doações de amigos , e é com esses gestos que sobrevivemos e estamos há mais de 6 anos dando um diferencial para as crianças, e graças ao nosso Senhor que coloca pessoas igual a vocês em nossas vidas para que nunca desanimamos com o projeto. O projeto cresceu a nível nacional e é conhecido fora do País pela maneira de trabalhar e dar ênfase na atenção às crianças mais carentes de nossa região, pois com certeza elas são as que mais precisam do esporte como fator de integração e inclusão social”, destaca Oscavo Júnior.

A Escolinha tem sede no núcleo Tancredo Neves e hoje conta com uma nova parceria com o Projeto Kids Jaçanã, que tem a frente a tia Magna Pereira. “A Escolinha no campo da Indústria Têxtil/Paranatex vem atendendo aos sábados das 09;00 às 11:30 , crianças e adolescentes com idade de 8 a 16 anos da região Leste da cidade, e bairros daquela região como: Jaçanã, Sumatra, Sabiá, Cerejeiras, Jardins Colonial e Aeroporto, entre outros. Temos certeza que esse material será bem aproveitado e não devemos esquecer dos nossos auxiliares que fazem esse projeto andar e são eles: Isael da Costa o “Bea”, Oscavo Neto, Flávio e o Macedo, pessoa fundamental para que esse material chegasse a Escolinha “Gol Na Vida”, afirma o ex atleta profissional Oscavo Júnior.

Deixe seu comentário