Imagem: Oscavo Neto - Canal 38

14/04/2020

A terça-feira (14) vai ser de tempo instável em todas as regiões do estado do Paraná. Uma frente fria se desloca rapidamente sobre o Estado e ocasiona temporais severos nas regiões Oeste, Sudoeste, Sul, Central e metade norte.

No Leste há previsão de chuvas com descargas atmosféricas porém não serão tão intensas quanto nas demais áreas do Paraná. Devido a presença da nebulosidade e da chuva as temperaturas ficam amenas.

Em Apucarana e região a temperatura nesta terça-feira (14) deve oscilar entre 13 e 21 graus centígrados.

A frente fria se afasta rapidamente para a região Sudeste e na quarta-feira (15) o tempo volta a ficar estável no estado do Paraná. Os ventos passam a predominar de sul/sudoeste devido a aproximação de uma massa de ar frio e seco que avança pelo Norte da Argentina em direção ao Sul do País.

Frio
O sol predomina mas como a massa de ar é frio, as temperaturas ficam amenas, principalmente na metade sul do Estado. Ao anoitecer, o frio se intensifica nas regiões Sudoeste, Oeste, Centro, Sul e RMC. Em Apucarana e região a temperatura nesta quarta-feira (15) deve oscilar entre 9 e 22 graus centígrados. As informações são do Simepar.

Deixe seu comentário