15/09/2021

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Saúde de Apucarana e Região (SEESSA), convocam todos os trabalhadores, associados ou não associados, do Consorcio Intermunicipal da Rede de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (CIUENP), para Assembleia Geral Extraordinária, unificada, que acontece de modo online, nesta quarta-feira (15/09).

A assembleia é unificada, entre o SEESSA, o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Campo Mourão e Região, e também o Sindicato dos Empregados em estabelecimentos de Serviços de Saúde de Paranavaí e Região.

O evento, acontece através do Google Meet (link no final da matéria), com primeira convocação às 19h00 e segunda convocação às 19h30, independente do número de presentes.

De acordo com a presidente do Seessa, Marli de Castro, a assembleia unificada vai tratar de vários assuntos importantes para trabalhadores e trabalhadoras do SAMU.

“Um dos assuntos em pauta é a deliberação acerca das negociações da convenção coletiva referente ao biênio de 2020 a 2022. Devido à pandemia, este ano a assembleia ocorrerá de forma totalmente online”, afirma.

PAUTA
A pauta da reunião foi publicada junto ao edital de convocação. Confira abaixo:

I – Apresentação, discussão e deliberação da contraproposta do CIUENP para celebração de Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022, registrado sob nº PR003143/2020, entre os Sindicatos laborais subscritores e o Consorcio Intermunicipal da Rede de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná – CIUENP, para o período de 01º de março de 2021 a 28 de fevereiro de 2022;
II – Em caso de aprovação do item I, autorização para que os Sindicatos subscritores assinem Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022, registrado sob nº PR003143/2020, com o CIUENP, nos termos da contraproposta deliberada;
III- Em caso de não aprovação do item I, discussão e deliberação de medidas a serem adotadas pelos empregados da categoria e Sindicatos subscritores visando o impulsionamento das negociação coletiva de Trabalho 2021/2022.
IV- Outros assuntos.

COMO PARTICIPAR

O trabalhador ou trabalhadora do Samu que quiser participar do evento basta acessar o link: https://meet.google.com/djh-aqjp-srv

Para acessar via celulares (Android/IOS), é necessário o download do aplicativo Google Meets na loja de aplicativos do seu aparelho.

EVENTO
Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores do Samu
Dia: Quarta-feira (15/09)
Horário: 19h00
Link de acesso: https://meet.google.com/djh-aqjp-srv

Deixe seu comentário