05/06/2021

O SINDSPA – Sindicato dos Servidores Públicos de Apucarana e Região – divulgou nota na sexta-feira (4) na qual destaca que vem atuando em defesa de todos os trabalhadores, prestadores de serviço e servidores públicos de Apucarana, Rio Bom, Marilandia do Sul e Cruzmaltina.

De acordo com a direção na entidade sindical, recentemente em atuação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, o SINDSPA fiscalizou a utilização de EPI’s pelos servidores da Autarquia Municipal de Saúde (AMS). O SINDSPA também vem se manifestado contra o retorno das aulas antes da imunização de todos os servidores da AME, professores, auxiliares, técnicos e motoristas.

Conforme a nota, entende ainda o SINDSPA que muitos servidores da Câmara Municipal estão sendo infectados, manifestando pela urgente necessidade de implantação de medidas mais rígidas no edifício, bem como pela implantação urgente de teletrabalho e sessões remotas. Quanto aos recentes episódios envolvendo servidores da saúde, o sindicato está acompanhando a questão é observando para que seja garantido aos servidores envolvidos o mais amplo direito a defesa e ao contraditório, apurando-se as responsabilidades dentro dos ditames estatutários e legais aplicáveis ao caso.

“Todas as reclamações, sugestões e observações feitas pelos servidores são objeto de atenção de toda a diretoria sindical, sendo que a todas as demandas tem-se dado as devolutivas aos associados. Finalizando, a Diretoria do SINDSPA tem procurado trabalhar sempre em defesa dos servidores associados, com mais empenho e dedicação”, completa a nota do SINDSPA.

1 COMENTÁRIO

  1. Onde que o sindispa foi fiscalizar?
    No domingo ou feriado?
    É piada é?
    Nas ubs nunca foram nem sabe quantos servidores trabalham…se falta itens ee limpesa como agua sanitaria sabao e outros … Mascaras que não dão pra usar e por ai vai… Sao tao irresponsáveis quanto os gestores… Temos que chamar o mp pra vocês seus omissos!

Deixe seu comentário