25/06/2019

Edital publicado na edição de hoje do jornal Tribuna do Norte devolve o cargo de secretário de finanças ao dirigente Hermes Machado.

O SINDSPA publicou na edição de hoje no jornal Tribuna do Norte, um edital datado do dia 19/06/2019, reintegrando o servidor Hermes Machado ao cargo de secretário de finanças, em cumprimento a determinação do juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Apucarana, Dr. Maurício Mazur. O prazo de cinco dias constante na sentença encerrou-se ontem.

Procurado pelo Portal de Notícias do Canal 38 Hermes Machado disse que seguirá com o seu trabalho junto aos servidores e nas discussões com os administradores, prefeitos e vereadores e que abrirá as portas do sindicato para os servidores, pois, segundo ele o trabalho é para os servidores e que os dirigentes não possuem aval pra falar e nem decidir nada em nome da categoria.

“Devemos estar com a categoria, ouvi-los e dentro daquilo que os servidores públicos municipais consentir”, explicou Hermes. O tesoureiro recém-reintegrado disse prever algumas dificuldades nesse processo, mas o que lhe move são as necessidades dos servidores. Ele deixou claro que a partir daqui os associados participarão de todas as decisões junto com ele. “O sindicato prosperaria muito mais se todos os dirigentes e os demais atores envolvidos nesse processo agissem tendo em vista as necessidades da categoria” frisou o secretário.

Com relação às denúncias trazidas a público ontem por este portal de notícias Hermes disse que irá se aprofundar nesse tema e que irá adotar medidas para que a ordem seja restabelecida dentro do SINDSPA “Não ganhamos o SINDSPA de presente; o que nos foi dada pelos associados é a responsabilidade pela condução do sindicato. Não podemos agir da forma que nos aprouver e sim com responsabilidade e zelo pela coisa pública. Não temos o direito de agir a portas fechadas e nem se preocupar mais em fazer selfie do que em trabalhar. O servidor tem que ser atendido e respeitado, acima de tudo” concluiu Hermes.

O portal de Noticiais, abre espaço para que o presidente André Joaquina e demais integrantes da diretoria possam se manifestar.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário