03/07/2020

O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (SIVALE) realizou, no dia 01/07, a posse da Nova Diretoria para a Gestão 2020/2023.

A presidente Elizabete Ardigo continua como presidente e a diretoria foi renovada com 3 (três) novos integrantes.

O SIVALE atua há mais de 35 anos como principal representante das indústrias do vestuário, além de cursos, palestras, programas de incentivos, negociação coletiva e eventos como Apucarana Fashion Day, o sindicato também realizou recentemente uma ação de mercado que beneficiou mais de 50 (cinquenta) indústrias e mais de 10 (dez) mil colaboradores.

Segundo a presidente Elizabete Ardigo, em épocas de pandemia o setor sofreu um impacto negativo, com muitos pedidos cancelados de bonés, camisetas e confecção em geral, que geraram várias demissões. Porém, com a distribuição do pedido de máscaras e aventais as empresas conseguiram uma instabilidade de 2 (dois) meses, que ajudou a recuperar um pouco do que foi perdido.

O SIVALE esta trabalhando incansavelmente para que mais uma ação de mercado seja realizada coletivamente. No nosso planejamento temos várias ações de mercado para impulsionar e alavancar nosso setor para sair dessa crise, é uma fase muito difícil, mas temos que buscar novas oportunidades, destaca Elizabete.

Confira a Diretoria para gestão 2020/2023

– Elizabete Ardigo – Presidente

– Claudio Delmasquio – Secretario

– Elio Pinto – Tesoureiro

– Jayme Leonel – Suplente da Diretoria

– Gilberto Bernabé – Suplente da Diretoria

– Gilberto Almeida – Suplente da Diretoria

– Carla Costa – Conselho Fiscal Efetivo

– Rafael Mariano – Conselho Fiscal Efetivo

– Sueli Marcon – Conselho Fisca Efetivo

– José Marcelo dos Santos Gabardo – Suplente do Conselho Fiscal

– Luciano Ferreira Rocha – Suplente Conselho Fiscal

– Adeli Garcia Junior – Suplente Conselho Fiscal

Deixe seu comentário