23/11/2021

O Subtenente Almir, que na segunda-feira (23) estava à frente do Comando do Policiamento Urbano (CPU) da PM em Apucarana, concedeu entrevista ao Canal 38 na qual falou sobre a prisão de homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por assédio sexual, na tarde desta segunda-feira (22), nas imediações da Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo), na área central da cidade.

O subtenente relatou que o elemento foi preso quando estava em uma sorveteria, para onde o mesmo foi depois de passar a mão nas partes íntimas de uma mulher que estava trabalhando junto com uma colega na promoção de eventos com um banner.

A PM foi acionada e a equipe de uma viatura que estava nas redondezas agiu rápido e prendeu o homem, que havia entrado em uma sorveteria Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra quando o homem de 41 anos passou a mão nas partes íntimas de uma moça quando a mesma trabalhava com uma colega na promoção do um evento.

“Tivemos a notícia, a viatura passou pelo local e foi solicitada na via pública. A vítima desempenhava seu trabalho na região da Avenida Curitiba, na Praça Interventor Manoel Ribas, quando um indivíduo chegou e veio a molestar essa pessoa, no caso passar a mão nas partes íntimas dessa pessoa, que estava ali trabalhando. A viatura estava passando e a vítima solicitou a viatura. Em seguida o elemento foi localizado em uma sorveteria e não portava nada de ilícito.

Mas o homem recebeu voz de prisão por importunação sexual e foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. Ele parecia embriagado ou algo similar e até precisou de uma ajudinha para descer da viatura na Delegacia de Apucarana”, disse o subtenente Almir. Veja a matéria em vídeo do Canal 38.

Deixe seu comentário