28/08/2021

Na sexta-feira, dia 27/08/2021, o 1º Sargento Altemar Oliveira Silva recebeu uma homenagem pelos quase 35 anos de trabalho na Polícia Militar do Paraná (PMPR) e por força de lei ele entrará para a Reserva Remunerada. Nesta data ele recebeu uma grande surpresa organizada pelo 10ºBPM e familiares do sargento.

Ele foi “escalado” para trabalhar, mas na verdade a escala foi apenas uma forma de surpreendê-lo, pois quando o COPOM chamou a viatura em que ele estava, quem passou a “ocorrência” foi sua esposa Cristiane, prestando-lhe uma linda homenagem com palavras que emocionaram não apenas o sargento, mas todos os companheiros ao redor. Após a dedicatória da esposa, a sua irmã Thais também lhe dedicou uma bela mensagem.

As homenagens se iniciaram via rádio e posteriormente, na sede do 10º BPM. Foram entregues o Dossiê Histórico Funcional, Elogio Individual e um Certificado ao Sargento. Mas não acabou por aí: ele também foi escolhido como o policial militar destaque do mês de agosto. O comandante da ROCAM (onde o Sgt. Altemar Trabalhou ao final de sua carreira) e o Subcomandante do 10º BPM também o homenagearam.

Homem íntegro e de uma idoneidade intrínseca! Fez sua história dentro da PMPR por ter desempenhado seu trabalho com grandeza, determinação e amor. Homem de fé inabalável e que encerra sua carreira de forma louvável.

Parabéns 1º Sargento Altemar! Obrigado pelo legado deixado e que esta nova etapa que se inicia em sua vida, seja repleta de bênçãos.

Fonte: Comunicação Social – 10ºBPM.

Deixe seu comentário