18/07/2020

A filha de uma mulher que reside no Núcleo João Goulart, em Apucarana e vem tratando de 13 gatos de rua há alguns meses, inclusive gastando seu próprio dinheiro para comprar ração para os bichanos, fez uma postagem no Facebook como forma de desabafo e denúncia, depois que dois dos gatos apareceram mortos, supostamente por envenenamento. Moradores do bairro ficaram perplexos com a situação.

“Infelizmente o post que vou fazer agora é lamentável!!! Moro no bairro João Goulart em Apucarana e minha mãe há meses vem tratando de gatos de rua, ela compra ração, prepara comida todos os dias para eles. Eram 13 gatos, e ela sempre cuidou de todos eles da melhor forma, porém hoje sentimos falta deles e fomos procurar no momento achamos 2 mortos por envenenamento, com certeza tem mais, pois eles se escondem nos entulhos de uma casa. Vamos começar a retirar os entulhos para ver se achamos os outros que provavelmente devem estar na mesma situação! Gostaria da ajuda de uma ONG para a gente ver o que podemos fazer para tomarmos medidas sobre o caso, pois não iremos deixar impune. Me perdoe pelas fotos mais isso é inaceitavel e queremos justiça pois os bichinhos são inocentes!” disse em seu post a moradora do Núcleo João Goulart, em tom de revolta.

A equipe do Portal de Notícias do Canal 38 entrou em contato com o investigador Freitas que veem se destacando a proteção dos animais e ele disse que irá investigar o caso para que o culpado seja punido.

Deixe seu comentário