07/09/2020

Policiais militares prenderam um homem no domingo (6), em uma propriedade rural no município de São João do Ivaí, sob suspeita dele ter abusado sexualmente de um menino de 4 anos que é seu familiar.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o pai do menino contou que foi ao sítio visitar um tio junto com o filho de 4 anos e em certo momento percebeu que o tio e o filho tinham sumido. Quando procurava pelo garotinho, o pai da criança ouviu vozes vindo de uma residência vazia nas imediações.

Ao entrar na moradia o pai da criança flagrou o tio junto com o menino posicionados de maneira que indicava uma suposta prática de abuso sexual da criança. O pai do garoto de 4 anos bateu nas costas do tio suspeito e perguntou o que estava acontecendo e nesse momento a criança saiu correndo. O suposto abusador se virou e o pai da pequena suposta vítima percebeu que o mesmo estava com o botão da calça aberto e muito nervoso. O suspeito começou a tentar explicar o inexplicável, segundo o boletim de ocorrência. O pai foi atrás do filho e 4 anos, contou para as pessoas que estavam no sítio o que havia acontecido e depois se deslocou até a cidade de São João do Ivaí, onde relatou o fato à Polícia Militar.

Em seguida a PM foi até a propriedade rural e prendeu o suspeito de violentar sexualmente o filho de seu sobrinho, levando-o para a Cadeia Pública da Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí. No boletim de ocorrência da PM consta que o homem preso sob suspeita de violentar o menininho já tem antecedente pelo mesmo tipo de crime. A criança agora vai sem submetida a exame de conjunção carnal, para dar mais consistência às provas contra o suposto abusador.

 

Deixe seu comentário