15/07/2021

Em 05/07/2021 a Polícia Militar, logrou êxito em abordar e prender em flagrante um homem, indivíduo este autor de vários furtos em Arapongas e região conforme Boletim de Ocorrência, todavia o indivíduo foi solto no dia seguinte, por estar com a Covid-19, sendo que neste dia teria iniciado novos furtos a veículos.

Após tentar furtar uma motocicleta em uma loja de departamentos, onde as câmeras de monitoramento flagraram o indivíduo ainda com a mesma blusa usada no dia da prisão (05/07), foi possível que a Polícia Militar confirmasse a suspeição, além disso, o elemento foi reconhecido em um furto em uma lanchonete conforme Boletim de Ocorrência.

Na terça-feira (13), por volta das 18h30min, as equipes policiais atenderam a uma ocorrência referente ao indivíduo suspeito dos furtos. Na ocasião ele teria sido agredido por várias pessoas. Diante das informações e após a confecção do Boletim de lesão corporal ele foi liberado. Em seguida uma equipe policial começou acompanhá-lo veladamente, com a possibilidade de perder o indivíduo de vista, foi optado por abordá-lo, e logo ao ser interpelado sobre onde estaria indo, relatou preferia ir preso a morrer, que teria arrumado diversas inimizades por ter praticado furtos na região da Sul de Arapongas.

Ele então começou, sem qualquer coação, a falar sobre vários furtos praticados, chegando a levar a PM em um matagal onde teria escondido um veículo Fiat Uno furtado em 12/07/2021. Diante de todas as informações e da recuperação do veículo furtado que estava em posse do indivíduo, foi dada voz de prisão a ele por receptação e o mesmo foi encaminhado até a 7ª CIPM para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário